9 de agosto de 2017

UNIR está com inscrições abertas para o Mestrado Acadêmico em Educação

Compartilhe:

UNIR_twitter811
Informações: UNIR

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas para o processo de seleção do Mestrado Acadêmico em Educação (MEDUC), para o Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até às 18h do dia 9 de agosto de 2017, através do sitio eletrônico www.mestradoeducacao.unir.br.

Podem se inscrever no processo seletivo quaisquer pessoas que tenham concluído Curso Superior, devidamente reconhecido pelo MEC, ou convalidado no Brasil, no caso de cursos concluídos no exterior.

O Programa oferece um total de 22 vagas para o mestrado, sendo 10 vagas para a Linha de Formação Docente, 10 vagas para a Linha de Política e Gestão Educacional e mais duas vagas previstas por indução das políticas afirmativas (Portaria Normativa MEC N. 13, de 11 de maio de 2016), sendo uma vaga para negros (pretos, pardos) e uma vaga para indígenas. As duas vagas para ações afirmativas serão distribuídas nas linhas de pesquisa, conforme opção do candidato.

A seleção será composta por três fases, todas de caráter eliminatório com nota de corte 70. A primeira fase consistirá na análise do projeto de pesquisa; a segunda fase, na prova de conhecimentos gerais e específicos (prova escrita); e a terceira e última fase será a entrevista.

A relação de documentos necessários para a inscrição e demais informações podem ser acessadas no link: https://www.unir.br/noticias_arquivos/23317_edital_meduc_2017.pdf.

Notícias relacionadas:

26 de outubro de 2016

Projeto Animando Amazônia leva o cinema para salas de aula em Porto Velho

[26/10/2016 - 09:21h] Projeto ensina alunos de escolas públicos a criar animações.

14 de julho de 2016

Cinco cursos da UNIR são reconhecidos pelo MEC

[14/07/2016 - 15:51h] Ganharam reconhecimento oficial os cursos de Engenharia Civil, Teatro, Ciências Sociais e Arqueologia, de Porto Velho, e Engenharia de Alimentos,de Ariquemes.

Dois indígenas são selecionados para cursar mestrado na Unir

[14/07/2016 - 12:56h] Compartilhe: Projetos de defesa de mestrado abordam questões relacionadas à preservação da cultura e do território de povos indígenas de […]

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE