25 de setembro de 2011

PM mata colega de serviço dentro do quartel em Costa Marques

Compartilhe:

Crime ocorreu durante uma discussão entre os dois militares na noite do último sábado

Autor: Lenilson Guedes

Soldado PM Fábio Carvalho de Paes

A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta e informa que ontem à noite, o soldado PM Amarilson Barbosa dos Santos, – do último Curso em 2010 – atirou contra seu colega Fábio Carvalho de Paes, formado em 2007. De acordo com a PM, a vítima soldado PM Paes estava comandando uma guarnição e o soldado PM Amarilson Barbosa dos Santos era o seu patrulheiro. Em um dado momento, os dois policiais começaram uma discussão, em seguida, o soldado PM Paes, decidiu deixar o patrulheiro no Quartel da PM.

Ao chegar ao Quartel, começaram uma nova discussão. Desta vez, o policial Amarilson, sacou a pistola .40 e efetuou dois disparos em direção do PM Paes, acertando-o. Paes foi socorrido imediatamente por seus colegas de farda, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital local.

O coronel PM Cesar Comandante Geral da Polícia Militar, disse que o policial Amarilson foi flagranteado, preso e será transferido para o Centro de Correição da PM, em Porto Velho, onde ficará a disposição da Justiça. Todas as medidas legais estão sendo tomadas.

Tags:

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE