26 de junho de 2014

Mestrado em desenvolvimento regional e meio ambiente

Compartilhe:

16 vagas serão disponibilizadas no segundo semestre de 2014

Autor: Decom/UNIR

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga a abertura do edital de seleção para o Mestrado do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PGDRA/UNIR), que é coordenado pelo Núcleo de Ciências Exatas e da Terra. Serão disponibilizadas 16 vagas para ingresso no 2º semestre de 2014.

O Mestrado do PGDRA/UNIR, que tem como Área de Concentração Desenvolvimento Sustentável e Diagnóstico Ambiental, será dividido em duas linhas de pesquisa: Ambiente, Saúde e Sustentabilidade (oito vagas), e Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (oito vagas).

Podem participar da seleção os portadores de diploma de graduação em qualquer área de conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou revalidado no Brasil.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 15 a 31 de julho de 2014, exclusivamente por meio eletrônico, em espaço disponível no site do PGDRA (www.pgdra.unir.br). No ato da inscrição, os candidatos devem enviar via sistema, em formato PDF, os documentos exigidos no edital (disponível em: http://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=11633).

O processo de seleção de candidatos ao Mestrado será realizado em cinco etapas: 1) avaliação do projeto de pesquisa; 2) prova (escrita) de conteúdo; 3) análise de currículo; 4) prova de língua estrangeira; e 5) avaliação oral do projeto de mestrado.

A data prevista para o início das aulas é 02 de setembro de 2014.

Mais informações sobre o Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente estão disponíveis no site http://www.pgdra.unir.br/, pelo telefone 2182-2120 ou pelo e-mail: pgdra@unir.br.

Notícias relacionadas:

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE