11 de agosto de 2016

FEEMPI lança projeto de inclusão de micro e pequenas empresas na internet

Compartilhe:

Autor: Feempi

Com a Cara na Net

A Federação Estadual das Entidades das Micro e Pequenas Empresas de Rondônia (FEEMPI) e o Sindicato das Micro e Pequenas Indústrias (SIMPI) de Rondônia lançam nesta sexta-feira (12/08) o programa ‘Com a Cara na NET’, para inclusão de Microempreendedores Individuais (MEIs) micros e pequenas empresas no mundo dos negócios virtuais, com a criação de sites – que representam um cartão de visitas on line – pelo custo de R$ 158,00, que pode ser parcelado em até quatro vezes, incluindo a hospedagem e o domínio dos mesmos.

“A construção do site vai permitir uma maior interação com o Facebook, Google, Twiter, WhatsApp e outras mídias sociais”, considera o presidente da Feempi/Simpi, Leonardo Sobral. Os sites serão adaptados para acesso pelo telefone celular, com instalação do Mobile, e o custo inclui a construção, administração, hospedagem e domínio próprio. “O programa disponibiliza importantes ferramentas para impulsionar as vendas das empresas no mercado nacional e internacional”, ressalta Leonardo Sobral.

“Com o site, o empresário poderá expandir seus negócios nos mercados regional e internacional, com baixos custos e um universo infinito de novos clientes”, explica o presidente da Feempi/Simpi. “A página da empresa on line pode ser acessada a qualquer momento por pessoas de qualquer região do planeta, divulgando os produtos e serviços das empresas de maneira gratuita”, ressalta. Ele alerta que “atualmente quem não está na Internet fica em desvantagem, porque estar na rede mostra que a empresa está atenta às mudanças trazidas pelos avanços tecnológicos. Hoje já é bastante comum a procura de serviços e de produtos, de maneira quase automática, pelas redes de pesquisa, e se a empresa não estiver na web, certamente um dos seus concorrentes estará”.

Com a Cara na Net

No projeto ‘Com a Cara Net”, as empresas fornecem as informações que desejam colocar na internet e recebem o site pronto para a divulgação de serviços, promoções e produtos. O projeto também inclui a disponibilidade de e-mails com o nome da empresa e espaço para enviar e receber um grande número de mensagens. O endereço dos sites terá o seguinte formato: www.suaempresa.com.br e disponibilidade de até cinco e-mails em nome da empresa, como gerentecia@suaempresa.com.br .

Os empresários interessados em participar do projeto podem se dirigir à sede da FEEMPI/SIMPI na rua Padre Chiquinho, número 1454 , bairro Pedrinhas, em Porto Velho. Ou ligar pelos telefones 30262108, 999330396 (Vivo), 984975404 (Oi) e 984069045 (Claro), além de enviar mensagens pelos e-mails: simpi@simpi.net e simpiro@hotmail.com.

Notícias relacionadas:

7 de outubro de 2015

Feempi e Simpi oferecem apoio jurídico especializado e gratuito em Rondônia

[07/10/2015 - 11:54h] Leonardo Sobral explica que, embora o SIMPLES tenha sido regulamentado em 2006, parte do seu conteúdo ainda é desconhecido pelos brasileiros e por isso os empresários deixam de se beneficiar com direitos previstos na Lei.

20 de março de 2014

Feempi e Simpi promovem curso de comunicação digital

[20/03/2014 - 20:00h] Compartilhe:Curso foi ministrado pelo estrategista em comunicação digital Marcelo Vitorino, que lançou um portal voltado para pequenos empresários Da assessoria […]

14 de fevereiro de 2014

Curupira garante plantio de 3 milhões de árvores em 2.500 hectares de áreas degradadas

[14/02/2014 - 21:23h] Compartilhe:O plantio das arvores será consorciada com a pecuária de leite e de corte já desenvolvida em 500 pequenas propriedades […]

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE