8 de março de 2016

Atletas do Interdistrital são barrados na entrada do Aluizio Ferreira

Compartilhe:

Com informações do Decom

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Porto Velho, Rafael Oliveira Claros, publicou uma nota de repúdio nesta terça-feira contra a proibição de atletas que iriam participar da final do Interdistrital de Esportes de Porto Velho de entrarem no estádio Aluizio Ferreira, o Aluizão. A competição contava com representantes dos distritos localizados ao longo do rio Madeira. O secretário afirma que a utilização do estádio havia sido previamente autorizada pela Superintendência da Juventude Cultura Esporte e Lazer (Sejucel).

Segundo ele, o órgão autorizou o uso do Aluizão com a assinatura do memorando número 24 CEL/SEJUCEL, assinado no dia dois de março pelo coordenador interino de Esporte e Lazer da Sejucel, Edvaldo Botelho Araújo, e endereçado a Pedro Bellette, administrador do Estádio. Porém, na manhã de domingo (06), a Sejucel proibiu o evento. Com isso, aproximadamente, 150 atletas de diversos distritos de Porto Velho, foram impedidos de utilizar o espaço e a competição foi transferida para um espaço cedido pelo Rondoniense Social Clube.

Notícias relacionadas:

Reformado, estádio Aluizio Ferreira reabre os portões em Porto Velho

[08/03/2016 - 20:37h] Durante a reabertura do estádio, o vice-governador, Daniel Pereira, disse que o governo pensa em construir outro estádio em Porto Velho.

21 de março de 2012

Lenha na Fogueira – Zekatraca cobra a construção de um estádio de futebol em Porto Velho

[21/03/2012 - 11:32h] Compartilhe:Zekatraca escreve uma coluna no jornal Diário da Amazônia e sites de Porto Velho Vamos sair por algumas linhas, do […]

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE