24 de maio de 2012

Asfaltão apresenta Marquinhos do Cavaco nesta sexta

Compartilhe:

Apresentação será na Tenda do Tigre da e integra o projeto “Só Samba”  da Escola de Samba Asfaltão

Da assessoria

A parceria da Escola de Samba Asfaltão, para realizar o Projeto Samba na Tenda com o Grupo “Só Bamba”composto pelo Walber do Bandolim, Jair, Danilo, Marcos da Cuíca, Bigode, Mãozinha do Cavaco, Fábio, Rafael 7 Cordas e o Júnior, receberá nesta sexta-feira um convidado especial: Marquinhos do Cavaco, que lançou recentemente um trabalho, com CD e DVD, em nossa cidade. Este é o primeiro de outros tantos convidados especiais, que irão passar pela Tenda do Tigre neste Projeto.

Marquinhos do Cavaco como é conhecido, veio para Porto Velho na década de 80 com o Grupo os 10 do Samba, mas, como diz uma composição de, Amarildo, Makumbinha e Mávilo Melo: Já tomei banho de cachoeira, bebi água do Madeira, daqui seu moço não saio mais não! Foi exatamente isso que aconteceu com o Marquinhos, que sairá de Porto Velho sim, mas apenas para apresentar este trabalho em outros Estados do país. Pelo menos é o que ele está tentando conseguir no momento.

Então nesta sexta-feira (25/05/2012), a partir das 19:00, sob a Tenda do Tigre, na rua Jacy Paraná entre Brasília e Getúlio Vargas, a Família Asfaltão aguarda você para prestigiar mais um grande momento do “Só Bamba”.

Notícias relacionadas:

3 de julho de 2018

Ernesto Melo tem apoio da Funcultural para o Fina Flor desta sexta

[03/07/2018 - 17:59h] Compartilhe:Show de samba comandado por Ernesto, que compõe crônicas musicadas da cidade começa às 20h no Calçadão do Manelão Autor: […]

2 de fevereiro de 2016

Dilma defende recriação de CPMF na abertura dos trabalhos do Congresso

[02/02/2016 - 15:45h] A CPMF (A Contribuição Provisória sobre Movimentações Financeiras) foi uma cobrança que incidiu sobre todas as movimentações bancárias e vigorou no Brasil por 11 anos.

1 de fevereiro de 2016

Governadores discutem em Brasília saídas para crise econômica nos estados

[01/02/2016 - 18:31h] O estado de Rondônia é representado, no encontro, pelo vice-governador Daniel Pereira.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE